terça-feira, 3 de julho de 2012

Complexo da Pousada e Parque áquático Cajueiros Parque em Lagoa Nova/RN o destino certo do lazer e da aventura esperam por você……….

IMG_0982

IMG_0918

IMG_0877 Grandes empresários do Rio Grande do Norte continuam prestigiando a nossa querida cidade de Lagoa Nova são visitas e realizando os eventos de suas empresas no nosso município, pois antes eles não tinham uma opção tão aconchegante como o encontrado em nossa cidade. O frio, a receptividade dos lagoanovense e a estrutura do complexo da Pousada e Parque Aquático Chalés dos Cajueiros  tem de certa forma atraído o turista para o nosso município. É o nome de nossa cidade sendo levado ao mundo. Aqui temos o evento que aconteceu na última sexta-feira, (29), na pousada Chalés dos Cajueiros na serra de Lagoa Nova o primeiro arraia da Joaquim Tur. O evento que contou  a participação de mais de cinquenta pessoas que se deslocaram de Natal para curtir forró pé de serra e dançar quadrilha ao frio serrano de 16 graus da noite da sexta-feira, além do agradável ambiente da pousada e da receptividade dos proprietários, Eliane e Gilberto Gomes.

“Estamos muito agradecidos ao a todos que aceitaram o convite da Joaquim Tur, aos patrocinadores, Pousada Chalés dos Cajueiros, RN Turismo, Canindé Soares e Master Serigrafia” disse Joaquim, proprietário da agência de turismo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário