sexta-feira, 6 de julho de 2012

AGENDA DE EVENTOS PARA ESTE FINAL DE SEMANA EM LAGOA NOVA


 A escola municipal Cícero Romão de Souza, estará realizando o seu arraia logos mais as 17:30, haverá comidas típica, brincadeiras, apresentação de quadrilhas e muito forró o fera da sanfona, Raimundo Gouveia e seus cabras da peste.

Anda nesta sexta feira(06), as 19:00 horas na Churrascaria Brisa da Serra no Distrito Manoel Domingos, haverá  uma solenidade em que acontecerá o lançamento do programa da festa da  padroeira do Assentamento José Milanês, Nossa Senhora das Graças.

No sábado (07) no Cenam Clube a partir das 22:00 horas haverá o 1º forró das antigas, com as bandas, Circuito Musical e Forró Relabucho, este evento é uma promoção do site estação Show e Grupo Cícero Promoções.

E para os aficionados da festa de gado a pedida e o grande bolão de vaquejada que acontecerá no sítio Macambira III no Parque João Boiadeiro, durante o bolão no circo do vaqueiro, festa com Antonio Macedo & Banda.

Domingo (08), o 2º arraia paróquia, logo após a missa no espaço da feira livre de nossa cidade, comidas típicas, apresentação quadrilhas estilizadas, quadrilhas improvisadas, muito forró com animação de Forró Gandaia, início as 21:00 horas.

Ainda no domingo, o arraia da Rua Frei Damião no Distrito Manoel Domingos, uma noite de muita alegria e forró, comidas típicas, apresentação de quadrilhas, animação de Diego Pessoa Show, inicio as 20:00 horas. Realização de weudes, apoio Prefeitura de Lagoa Nova.

Nenhum comentário :

Postar um comentário