terça-feira, 3 de julho de 2012

Agencia do Banco do Brasil de Lagoa Nova foi inaugurada na tarde desta terça feira(03)


Foi inaugurada na tarde desta terça feira (03) a mais nova agência do Banco do Brasil no RN, localizada no município de no município de Lagoa Nova. A inauguração da unidade segue no cronograma de expansão do Banco Rio Grande do Norte no ano de 2012. A nova agência, denominada Agência Lagoa Nova,
funcionará na Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo, no Centro da cidade, com atendimento ao público das 10h às 14h. "A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade e também aos milhares de turistas que visitam a região", destaca o superintendente estadual Sérgio Luiz. A Agência Lagoa Nova representa uma nova sistemática de dependências bancárias, simplificadas, instaladas em áreas desassistidas e que têm como principal objetivo proporcionar o desenvolvimento dessas regiões.
Os benefícios são muitos para o município e para a população, ressalta Sérgio, especialmente "pela presença de uma instituição financeira na região, pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município principalmente pelo fomento ao comércio local, com a possibilidade de geração de novos negócios". O evento de inauguração ocorreu às 17 h30 e contou com a presença do do prefeito Erivan Costa, do superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, do secretário de Turismo Gilberto Gomes, vereadores além de comerciantes e funcionários.
DSC01002interior do atendimento automáticoDSC00999sala de atendimento aaaaos clientes


Nenhum comentário :

Postar um comentário