terça-feira, 19 de junho de 2012

Novo abatedouro de Lagoa Nova aguarda liberação do IDEMA para funciomamento

 

DSC00666

Concluído a mais de um ano, o novo abatedouro de Lagoa Nova aguarda a liberação do IDEMA (instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio ambiente), para que possa funcionar, é um anseio da comunidade que esta obra esteja liberada para que os nosso usuários possam abater seus animais, já faz 6 meses que o técnico do IDIARN (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte), veio fazer uma vistoria e segundo o técnico nos relatou que o abatedouro está em plenas condições de funcionamento, dependendo só da vistoria e liberação do técnico do instituto de desenvolvimento sustentável e meio ambiente do RN- IDEMA.

3 comentários :

Graça Azevedo disse...

Prezados Senhores.
Não consta no arquivo CERBERUS do IDEMA nenhum processo da Prefeitura Municipal de Itaú com pedido de Licença de Operação para o abatedouro do município. A única Licença emitida foi a de Instalação. O IDEMA não pode regularizar a operação do empreendimento se não houver solicitação formal para este fim.Ficamos no aguardo da abertura do processo para podermos realizar vistoria e emitir a Licença de Operação para o novo abatedouro do municipio de Itau

Graça Azevedo disse...

Prezados Senhores
Em relação a vistoria do técnico do IDEMA para liberação da operação do abatedouro do municipio de Lagoa Nova, esta será realizada logo que a Prefeitura requerer a Licença de Operação. Informamos que só existe nos arquivos do sistema CERBERUS do IDEMA o processo com pedido de Licença de Instalação, a qual foi emitida e permitiu a implantação do empreendimento. Atenciosamente. Graça Azevedo. Coordenadora de Fiscalização do IDEMA.

Lagoa Nova Destaque disse...

MUITO OBRIGADO MINHA NOBRE, PELA INFORMAÇÕES, VOU INFORMAR DA PREFEITURA DE LAGOA NOVA ESTA QUESTÃO

Postar um comentário