domingo, 24 de junho de 2012

Convenção para a homologação das candidaturas de João Maria & Vitorinha foi umas das maiores já realizadas em Lagoa Nova.

DSC00886

A convenção dos partidos DEM (democrata) e PSB (Partido Social do Brasil), realizada na tarde deste domingo (24) na sede do Cenam Clube de nossa cidade, para a homologação da chapa formada por João Maria Assunção (DEM) e Vitória Mendes (PSB), cuja chapa tem o apoio de mais oito agremiações partidárias de nossa cidade.

Segundo opinião do Deputado estadual Tomba, e rapidamente compartilhada pelo também deputado estadual Gilson Moura, de várias convenções que participou nos últimos dias na região do seridó, nenhuma se igualou ao grande público que presenciou em Lagoa Nova.

De acordo com o deputado estadual Gilson Moura, esta convenção ficará marcada na história política de Lagoa Nova, pois isso de fato vem a comprovar a grande liderança do prefeito Erivan Costa. Pois a grande massa veio sacramentar os seus valorosos serviços que vem sendo prestados a esta cidade serrana nos seus mais de 30 anos de vida pública.

Além dos deputados estaduais, Gilson Moura, Tomba, esteve participando da convenção o candidato a prefeito de Currais Novos José Lins, o ex-deputado estadual José Adécio veio representado o senador José Agripino Maia, o vice-prefeito do nosso município Ronaldo Alves, vereadores e demais lideranças de nossa cidade.

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns pela maravilhosa convenção, esperamos que essa imensa alegria permaneça nos corações dos lagoanovenses, e vamos a mais uma luta ao futuro dessa cidade bastante querida na região do seridó! Estão todos de parabéns!

Postar um comentário